23:17
21 de jun. de 2014
Anônimo
Olá Pokefanáticos, estou de volta a ativa!
Como meu Nick já diz, Meu nome é Freddiê, e resolvi voltar a ser "Bloguer" depois de um longo tempo sem pelo menos mexer em um site.

Isso tudo por conta de varias coisas que vieram acontecendo na minha vida.
Bem mais aqui não é rede social pra falar de problemas e essas baboseira, Estou aqui pra mostrar minha estreia nesse Blog, a partir de hoje postarei aqui alguns de meus trabalhos de D.A (Digital Art's) claro que sempre relacionados ao Universo Pokêmon.

E para inaugurar minha Participação aqui Hoje trago quentinho pra vocês um Wallpaper do mais belo pokemon, que na minha opinião foi um dos mais bem elaborados por conta de seu jogo de cores e seus traços marcantes! ele é nada mais nada menos do que Mega Scizor.

aproveitem!!!




0 comentários: